+BIOGRAFIA

Naturalidade: Curitiba – Paraná - Brasil
Data de Nascimento: 11 de Abril de 1987
Igreja em que congrega: Igreja Evangélica Assembléia de Deus Missão Central de Curitiba – PR.
Apelido: SU
Casada: Não
Filhos? Não tenho
Lugar inesquecível? Paris - França
Lugar de descanso? Minha casa.
Tem animal de estimação? Sim, Um Cachorro Poodle
Culinárias que gosta? Italiana, Japonesa e Brasileira (Arrozinho com Feijão).
Frutas: Morango, Pêssego e Manga
Cor preferida? Lilás
Leitura: A Bíblia, Literatura Cristã, ficção e Romance
Música? Country Rock, Pop Rock, Pop Pentecostal, Romântica.
Toca algum instrumento? Violão.
Coisas que gosta de fazer: Ler, Cantar (É óbvio), ajudar, escutar música, aprender coisas novas e cuidar dos business (risos).
Mania? Não saio de casa sem meus óculos de sol e manteiga para os lábios.
Seu Maior Medo? Solidão.
Sonhos: Construir uma entidade filantrópica, me casar.
O que mais detesta? A Falsidade, O Orgulho, Desonestidade, Preguiça e Dormir cedo
Defeitos? Impaciente, distraída e Ansiosa (às vezes).
Qualidades? Determinada, Esperta, Prestativa, Segura, Simpática e Simples
Maior emoção: Quando Começo a Louvar A Deus
Deus: É Meu Pai e está acima de tudo e de todos na minha vida.
Vida: Aproveitá-la intensamente.
Família: Dádiva, o maior dos Presentes de Deus na minha vida.
Amor: O maior sentimento pra mim.
Fé: Acreditar na vitória, no milagre, antes mesmo de chegar.
Alegria: Quando realizo um projeto, um sonho
Saudade: Estar Longe da minha família e dos amigos.
Esperança: A Volta de Jesus Cristo em Glória
Ter um Ministério: Um Privilégio e a certeza de saber que Deus te escolheu a dedo.
Em quais países já esteve? França, Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Paraguai e Estados unidos da América.
Sucesso: Conseqüência da promessa de Deus




Prometida desde o ventre de sua mãe, para um grande ministério na área do louvor. Começou sua  carreira musical muito cedo cantando em sua igreja, aos 3 anos, na época então a congregação do Jd. Natália em Curitiba/PR.


Destacava-se pelo seu talento, pois sempre estava envolvida em musicais de teatro, jograis e grupos infantis. Foi convidada para cantar no Coral Estadual do Paraná “Curumins”, pela sua versatilidade vocal.


Completados 7 anos, começou a ter aulas de violão e neste mesmo período trabalhava como backvocal infantil. Um dos destaques da sua infância foi gravar, os 4 primeiros álbuns, de Mara Lima e Seus Amiguinhos, viajava muito com o grupinho de 10 componentes, sendo uma das solistas oficiais dos discos e apresentações.


“Quando criança, nos dias de férias, nossa família se reunia e eram convidados amigos músicos, compositores, maestros para passar um ou dois dias conosco. Quando começavam a cantar ou criar música, eu deixava o que estava fazendo, como brincadeiras com as minhas primas pra estar com eles, me interessava muito pela música.” Diz Suellen Lima. Muito ativa nos estudos e igreja, surgiu então as promessas de Deus diretamente á ela.


Quando o sonho de Deus começou a tocar no coração de Suellen e sua mãe, as coisas não estavam bem financeiramente, mas com muita luta e sacrifícios, debaixo da promessa de Deus conseguiram gravar seu primeiro disco solo “PODE ACREDITAR – 2001”, lançado com 13 anos de idade.


Seu primeiro single “Só Mais Uma Lágrima” foi por diversas vezes 1º lugar em muitas rádios. Após 3 meses de lançamento a Gravadora Louvor Eterno, convidou-a para compor o seu cast, tendo então nos anos seguintes mais 3 lançamentos de sucesso “O AMOR QUE SONHEI – 2002, VOZ DE AUTORIDADE – 2004 E SURPREENDENTE – 2005”.


No ano de 2006, já com 20 anos, assina com a Gravadora Sião Records, onde se iniciou uma parceria de 2 anos. Lançando o Cd “INESQUECÍVEL – 2006” e pela vendagem surpreendente deste disco a gravadora decide investir na produção do seu primeiro “DVD e CD Ao Vivo – 2007”, gravado em 03 de março de 2007, noite inesquecível, completou 6 anos de carreira cantando seus maiores sucessos e emocionada chora na canção “Você é Campeão”, um marco na sua carreira.


Entre muitas viagens nacionais, internacionais e gravações, Suellen Lima era convidada para entrevistas em rádios, jornais e programas de TV, por ser uma jovem usada por Deus e pelo que alcançou em tão pouco tempo de ministério.
Mas sempre determinada ao crescimento, com sonhos e projetos amadurecidos, no final do ano de 2007, Suellen Lima encara a independência, juntamente com sua mãe Sirlei, criou sua própria gravadora, hoje conhecida como “GRAVADORA MELODY GOSPEL”


Sendo lançado pelo seu selo o projeto voltado para o público Infanto-Juvenil “FELIZ D+ VOL 1 - 2007” e logo em 2008 o Cd “MILAGRES – 2008” debaixo de muita expectativa, onde entra na seleção do repertorio uma canção de sua autoria, após lança seu segundo DVD “MILAGRES CLIP – 2009”. Contendo todas as musicas do CD Milagres, esse trabalho é cheio de novidades e considerado uma inovação no segmento. Diferente do DVD Ao Vivo, ele é um DVD ESPECIAL de CLIPES. Com uma produção toda em FULL HD, vários locais externos, cenários em estúdio e histórias, foram estudadas para dar vida a esse projeto.


Neste ano de 2010 sua gravadora passou por uma reestruturação, hoje com sede no Bairro Mescês em Curitiba/PR. Conta com uma equipe de profissionais, onde atende sua distribuição Brasil, agendamento e agora com uma novidade seu Studio de Gravaçãoo. chamado “STUDIO MELODY GOSPEL” tendo como responsável pelas gravações e produções o produtor Adilson K Rodrigues.


Seu mais recente lançamento Cd “PRA GLÓRIA DE DEUS – 2010” Foi Gravado no Studio Melody Gospel, foram 3 meses de gravações intensas, além de audições de repertório e finalização visual, assinam pelo disco o produtor engenheiro Adilson K. Rodrigues e o maestro Melk Carvalhêdo, responsáveis pela produção musical. Contém 12 músicas, sendo 2 composições da cantora e as demais são de compositores renomados da música gospel.


Com um conhecimento musical muito mais dinâmico e uma vida dedicada á Deus, ela espera que muitos sejam tocados pelo espírito santo, com certeza é um divisor de águas em seu ministéri

Blog Oficial Suellen Lima