quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ja esta nas lojas o Novo Cd Vai Ser Inedito



Chegou !!!!
Bom gente … hoje dia 20 de Abril de 2011 foi uma festa aqui na gravadora, chegou da fábrica meu cd novo, como todos ja sabem estou feliz demais por estar trazendo esta novidade.
A capa ficou linda e o conteúdo também, é mais um filhinho meu que nasceu, pra glória de Deus.
Estou apaixonada pelo ritmo, estou amando cantar as músicas “Pode Chorar” com toda essa alegria já alcançou mais de 50.000 mil visitas no you tube e também a “Vai Ser Inédito” com toda a espiritualidade. Deus sabe nos direcionar na hora de compor, de um arranjo musical, de uma melodia e nestas músicas ele caprichou rsrsr.
Antes de ontem recebi um recado no mural do meu site, dizendo assim ” Olá Suellen não sou de nenhuma igreja evangélica, nem religiosa, não curto mto música gospel, mas este teu album novo esta demais, parabens”.
Meu coração se alegrou de uma forma maravilhosa, mostrei pra todos da gravadora e comentei que meu objetivo, antes mesmo do lançamento já estava sendo atingido. Alcançar vidas que não conhecem á Jesus e poder traze-las pra perto dele.
Estou muito animada para o lançamento, será no congresso dos Gideões 2011, levarei toda minha equipe e estaremos desde sábado dia 23 de abril de 2011 até dia 02 de maio de 2011. A Gravadora estará no mesmo local de sempre, em frente ao ginásio de esportes, e eu como sempre vou estar nas tardes recebendo o carinho dos irmãos, dando um abraço forte, tirando uma foto e é claro autografando meus cds e dvds.

Um beijo pra vocês atraves do site e do Blog vocês estarão completamente atualizados sobre tudo que envolve Suellen Lima.

Meu desejo é que sejam mui abençoados por Deus com este CD novo

Bye

Suellen Lim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Oficial Suellen Lima