quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tudo sobre CD 2011 Suellen Lima

Amados leitores e irmãos

Estou alegre por mais uma vez estar comentando e trocando experiências com vocês

*Comentário

Quero comentar sobre meu novo projeto.

Deus tem colocado em minha vida grandes oportunidades de levar a sua palavra, e uma estratégia ele me deu, que é o projeto Suellen Lima Temáticos, farei gravações cantando em vários ritmos, e estilos. Serão lançamentos exporádicos, acontecerão de vez enquando.

O meu novo CD, Suellen Lima “Vai ser Inédito” é o primeiro volume da série Suellen Lima Temáticos, venho cantando no estilo Sertanejo Universitário neste Volume. Previsão para chegar nas lojas, até dia 15 de Abril.

Mas não se preocupem, meus CDs de carreira continuarão normalmente, sendo lançados a cada um ano e meio, dois anos.

No vídeo da Prévia divulgada no meu canal do youtube (Confira: http://www.youtube.com/suellenlimaoficial) foi escolhida a música “Pode Chorar” para divulgação inicial, criamos um arranjo musical mais agitado, rápido, usando como instrumentos principais a Bateria, Percussão, Violões e Acordeon. Se engana quem pensou que é um forró, não é, é bem diferente (Quem sabe faço um Temático cantando forró um dia rsrsr). Mas voltando a música, ela tem uma letra que fala sobre o consolo em Jesus e da dependência que temos que ter em Deus (Trecho: Se a Vitória não Chegou, Pode Chorar, Pode Chorar – Chore aos pés do Salvador, Pode Chorar, Pode Chorar - O Crente não Chora em Vão, Deus Estende a sua Mão meu Irmão, Pode Chorar), acredito que com todos estes fatores bons (Ritmo e Letra) juntos, esta canção vai entrar no coraçõe de muitas vidas e estarei alcançando meu objetivo maior.

*Meu Objetivo Maior

“Tudo posso naquele que me fortalece”. Se estou em Deus e obedecendo a sua voz, essa palavra se cumpre na minha vida.
Quando se trata de obra de Deus, não gosto de limitar-me.
Gravo CDs e DVDs. Canto nos púlpitos, palcos e praças. Estou á frente de uma ONG (Instituto Feliz D+) de Resgate e Integração Social de crianças, adolescentes, Jovens e idosos. Tenho minha empresa, a Gravadora e Studio Melody Gospel, onde cuida da minha carreira e de vários outros levitas do Senhor. Uso todas estas fontes para um objetivo maior alcançar as ALMAS.
Meu objetivo vai muito além do que muitos imaginam …. Vai além do Estilo Musical, de uma letra repetida, de uma foto na capa de um CD ou algo do gênero. Eu tenho propósitos , e pra este CD novo eles são lindos e grandes.
Grandes … porque envolve ALMAS. Muitos pedem a Deus “Senhor me usa, quero fazer a diferença na minha geração”, mas mal conhece a sua geração, não sabe como atingi-la, é preciso ser inteligente e fazer a sua parte, a mão de Deus está estendida para os ousados, já os covardes ficam pra trás. Ainda hoje o pensamento pequeno tem atrapalhado a coheita de almas do Senhor, JESUS ESTÁ VOLTANDO e as pessoas se preocupam com mínimas coisas, perto do que tem pra se fazer.
Quero agradar a alma e os ouvidos dos que já são salvos, daqueles que acompanham meu ministério a tantos anos, mas irmãos, não posso esquecer das ALMAS, dos perdidos foi pra eles que fui chamada, farei o que for possível para alcança-las. Mostrando Jesus nas minhas músicas e ações.
Hoje no twitter fiquei muito feliz com a mensagem de uma irmã, depois de ver o video da minha música nova (Pode Chorar) ela me mandou um recado dizendo “ Já amei, sei que tens bom gosto e vai nos surpreender mais uma vez, com mais um belo trabalho (Jeniffer Costa).
Feliz por trazer uma novidade tão abençoada á vocês e é isso que procuro fazer em todos os meus trabalhos. Surpreender. Fiz com a mesma verdade, com o mesmo amor e dedicação de sempre. E principalmente obedecendo a voz de Deus, que me chamou. Espero que gostem de mais esse filhinho meu.



*Produção CD 2011 – Suellen Lima “Vai ser Inédito” Sertanejo Universitário Vol. 1

Optei por gravar 10 canções, para que pudesse colocar Playback incluso, músicas lentas, outras agitadas, outras voz e violão, é uma surpresa em cada canção, compositores inspirados pelo Espirito Santo de Deus fizeram parte deste álbum, Como Moises Cleyton, Renan e Jeter Audrey, Edmar Santana, David e Richard, Eleazer Souza e eu Suellen Lima fiz duas canções para este CD (uma em parceria com Edmar Santana) amigos abençoados. Mas todos vão poder adquirir o CD original, pelo fato do preço estar mais acessível.

Produção Musical do meu querido amigo Adilson K. Rodrigues produtor do meu Studio em Curitiba – PR, nossa parceria tem dado muito certo nestes 10 anos de carreira, gravou praticamente todos meus CDs inclusive meus DVDs. Sabe tirar o melhor de mim (Interpretação e afinação) na colocação de Voz. Meus maestros neste álbum foram Maycon Ananias e Misael Coelho, além do talento de cada um, souberam me ouvir e entender minhas vontades. Minha banda que me acompanha nos shows foram os músicos no disco, Diego na Bateria e percussão, Tiago no Baixo, Maycon e Marcio nos teclados, Convidado Jeff Pinas nos Violões e Guitarras como também o lider da minha banda Misa nos Violões e Guitarras, queridos Backs Estela, Kennedy e Mirian e o sanfoneiro de mão cheia Jorgito. Mamãe Sirlei Lima Diretora da minha gravadora, meu braço direito e esquerdo, minha empresária, aquela que faz acontecer, cuidou e cuida de tudo pra mim. Fotos com Manoel Guimarães e Designer de Capa Dayane Lima.

Gravado em 96k – Protools HD na Gravadora e Studio Melody Gospel aqui em Curitiba – BRA e Masterizado no Studio Cristal Clear Sound em Dallas – USA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Oficial Suellen Lima