quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOVIDADES

Cantora estará até final de março de 2011, lançando CD temático focado no estilo sertanejo universitário gospel

O público que acompanha Suellen Lima, sempre espera novidades em cada ano, nos seus albuns isso já é regra. Neste novo lançamento ela assume o estilo sertanejo universitário gospel, voltado para o publico evangélico, será o primeiro volume da série Suellen Lima Tématicos.

A Idéia surgiu quando preparava sua turne Ao Vivo 2011, Suellen Lima buscava dar nova roupagem para suas canções e para completar o repertorio do show ao vivo, preparou três músicas inéditas neste estilo.
Deu tão certo que a cantora resolveu gravar um CD, onde o ritmo sertanejo universitário gospel se mistura com uma levada country-pop. As músicas são empolgantes e fáceis de decorar, chamam o público para se alegrar na presença de Deus.
“Pode Chorar”, “Vai Ser Inédito” e “Vai te Dar Vitória” são músicas que prometem fazer a diferença neste álbum. Principalmente pelas letras e os ritmos que são bem diferentes.
Tanto no CD Milagres, CD Pra Glória de Deus e Até mesmo no CD Infantil Feliz D+, a Cantora tem colocado suas composições. Neste álbum foram selecionadas duas composições próprias, onde em uma de suas músicas, com todo seu jeito interpretativo, declara seu amor para alguém muito especial.
“Coisas boas virão para aqueles que estão esperando, fiz com a mesma verdade, com mesmo amor, dedicação de sempre”. Diz Suellen Lima
Será um CD de fácil acesso á todos, vem com Play-Back incluso, a Gravadora e Studio Melody Gospel tem previsão de lançamento para Março-Abril 2011, será distribuído para todas as lojas do Brasil e também estará disponível na Loja Virtual da Gravadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Oficial Suellen Lima