quinta-feira, 5 de maio de 2011

SHOW MARCANTE

Ola gente, Paz de Jesus Cristo a todos …

No meu twitter, na comunidade do orkut e outros meios de contato da internet, todo mundo perguntando querendo saber como foi o show em Sapucaia do Sul no estado do Rio grande do Sul.

Estive trabalhando nos ultimos 2 meses na criacao do Show Pra Gloria de Deus, onde eu e minha banda criamos, discutimos ideias de abertura, dinamismo e fechamento. Aproveitando este depoimento, quero deixar aqui meus agradecimentos a toda minha equipe e banda, foi um prazer estar com vcs mais uma vez … obrigada

Neste domingo, dia 05 de Dezembro de 2010 na cidade de Sapucaia do Sul foi a abertura da turne que estamos providenciando para 2011. O Povo gaucho e’ muito amavel, receptivo e alegre.

Foram 2 horas e 10 minutos de ministracao, ninguem viu passar, adoramos, choramos, nos alegramos, levei a palavra de Deus atraves da musica, sentimos ele em nosso meio e isso me basta, pois tenho certeza que muitas vidas foram edificadas.

No decorrer deste periodo tive duas trocas de roupas, uma classica e a outra country incluindo bota e chapeu rsrsrs, quem esteve presente pode conferir a novidade que preparei para o show … usando um sanfoneiro nas musicas sertanejas, tocando violao nas musicas Caminhos e So mais uma lagrima, totalizando 16 musicas. Muito bom, amei…

Tenho um testemunho a contar mesmo antes do show ter comecado, precisamente a tarde enquanto a banda passava o som, eu estava dentro da minha van passando algumas musicas com os vocais e o pessoal da Radio ebenezer estava la fazendo a cobertura do evento, e nisso falei aos ouvintes sobre o show de logo mais, falei de Jesus e convidei todos inclusive aqueles que estavam passando por dificuldades, tbm enfermos e desenganados da medicina, comentei que ja estavamos no local. Passou alguns minutos, chegou um homem com uma foto de um menino de 7 anos que se chamava Gabriel, ele disse que seu sobrinho estava com cancer generalizado, ouviu pela radio as minhas palavras, disse tbm que ninguem da familia era crente, mas nao sabiam mais o que fazer, por isso estava ali para pedir que orassem pelo menino. Perguntei ao tio do menino se acreditava que Jesus podia cura-lo e ele disse que sim. Entao eu, banda, equipe, todos que estavam ali pararam o que faziam e levantamos um clamor pelo vida do Gabriel, e do fundo do meu coracao eu acredito que Jesus o visitou.

Foi emocionante, tudo vale a pena quando estamos trabalhando pra Deus, todo esforco e dedicacao. TUDO PRA GLORIA DELE.

Lembrando que Irei percorrer o nosso Brasil com o Show Pra Gloria de Deus. A lista de cidades sera disponibilizada no site www.SUELLENLIMA.com.br apartir de fevereiro de 2011.

Obrigada Gente do Rio grande do Sul vcs sao maravilhosos.

Beijos a todos

Suellen Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Oficial Suellen Lima